Atentado em Jerusalém: 8 Mortos

atentado-na-yeshiva.gifAtentado em Jerusalém, palestino entra em escola secundária religiosa e atira em dezenas, oito morreram e há dezenas de feridos no local. Um dos estudantes disparou contra o terrorista matando-o. O atentado ocorreu em um centro de estudos chamado Merkaz Harav.

Segundos a polícia, o terrorista é um árabe com cidadania israelense, morador de um bairro árabe no sudeste de Jerusalém. Segundo testemunhas, o rapaz chegou com uma caixa junto a porta do seminário e tirou de dentro da caixa um fuzil, atirando em todas as direções;

Quem exterminou o terrorista foi um vizinho do seminário que já estudou no centro de estudos e estava em casa. Ao ouvir os tiros correu para socorrer os estudantes e abriu fogo contra o terrorista.

Temor de Guerra deixa Síria em Alerta.

Segundo o jornal Al-Kuds el-Arabi, cresce o temor dentro do governo sírio de que os comentários políticos e jornalísticos em Israel estão preparando a sociedade israelense para um breve ataque de Israel contra a Síria.

Hipocrisia Árabe

Durante a conferência árabe em Damasco, capital da Síria, parece que podemos perceber o quanto este mundo está longe de uma solução real e pacífica diante da arrogância e hipocrisia árabe demonstrada pelos seus líderes.